Páginas do Blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Uma cagada de encontro

De tarde no MSN:

HOMEM: Entaum agente c encontra na boite?

MULHER: Sim.

HOMEM: vou de calça jeanz e xinelo. rsrsrsrsrssss

MULHER: Ah sim. (paciência, paciência. Ele é bonito e tem fama de ser bom de cama)

HOMEM: ssua linda! Agente se vê mais tardi. Bjuuuu rsrsrs

MULHER: Ok. Até mais tarde. Beijos. (paciência. Vai valer o esforço)

De noite na boate:

HOMEM: Tá cheia a boate, né gata?

MULHER: Ô. Nem tem espaço pra dançar.

HOMEM: Vamo lá pra fora? Tô meio que passando mal.

MULHER: Ah sim. Vamos sim! (passando mal de vontade de provar que vai valer o meu esforço, né?)

Na parte externa da boate:

HOMEM: Você sabe dirigir?

MULHER: Sei. Aham.

HOMEM: Então vamos lá pra casa, mas vai dirigindo, porque eu tô meio tonto, acho que vou vomitar.

MULHER: Nossa, coitado. Então vamos. (puta que pariu!!! Eu mereço!!)

Na casa do homem:

HOMEM: Valeu você estar aqui. Vamos deitar um pouco? Acho que vou melhorar.

MULHER: Certo. Vou deitar. (Será isso uma cantada?)

Depois de 2 horas deitados, já dormindo, de repente ele levanta correndo:

HOMEM: Ai meu Deus, ai meu Deus!

MULHER: Gente, onde você vai?

HOMEM: uaaarrrgggg, flop, flop, uaaarrrgggg, flop, flop, uaaaaarrrgggg, flop, flop!!!!!

Do banheiro ele grita por ela:

HOMEM: Vem me ajudar, vou desmaiar, vou desmaiar!!

Da porta do banheiro ela se depara com o homem pálido, muito pálido, nu, sentado no vaso, todo vomitado e cagado.

MULHER: Oi? Pega o lixo aí, vomita no lixo!

HOMEM: uaaarrrgggg, flop, flop, uaaarrrgggg, flop, flop, uaaaaarrrgggg, flop, flop!!!!!

MULHER: (eu não estou vendo isso, não estou)

HOMEM: Me leva pro hospital, me leva pro hospital!

Depois de 3 horas no hospital, depois de chorar quando recebeu a medicação na veia e depois de melhorar, ele a levou em casa.

AMIGA: Nossa, isso são horas de chegar? 7 da manhã!! Você tá acabada! Foi boa a noite?

MULHER: Preciso de um banho (estou nojenta e em choque).

AMIGA: Claaaaro que precisa! Uhuu!! Pelo visto o cara é comedor mesmo! Sortuda.

MULHER: É, ele parece comer muito mesmo. Deve até ser por isso que meu encontro foi uma cagada.

P.S.: História SUPER baseada em fatos reais.


Follow me: twitter.com/CarolMaaarques

4 comentários:

  1. Por isso vcs demoraram a chegar no domingo neh

    ResponderExcluir
  2. Olá, desde já gostaria de explicar o porquê eu não estou me identificando, simplesmente pois acho que o que vale não é a identidade da pessoa e sim suas ações e nesse caso minhas palavras e também por achar excitante. Sei que você tem namorado e vai até casar, não que eu seria o homem ideal para você pois se fosse teria a coragem de me identificar. Mas quero através deste comentário lhe parabenizar pelo blog e lhe dizer que você é uma pessoa única, com ações e palavras excepcionais, sei que não precisaria lhe dizer mas te acho super gata, com um atributo que mulheres penam pra ter em academias e com aparelhos mas que a natureza lhe proporcionou, que por sinal você já deve saber do que estou falando, queria parabenizar o seu namorado e futuro esposo pois esse sim merece que todos nós homens o homenageie por ter lhe conquistado e que ele continue lhe conquistando todos os dias de sua vida pois você merece e se é com ele que você queira passar os dias de sua vida que assim seja. Mas não é dele que estou aqui para falar e sim de você, continue assim, linda, maravilhosa e poderosa. Continue assim, com palavras ousadas, seja ela aqui no seu blog ou no twitter, que por sinal todos os dias olho para cada dia me satisfazer, não pare continue assim, se lhe assustei me desculpe, mas precisava lhe dizer isso, já que não tenho a coragem de lhe dizer pessoalmente. Parabens de um admirador que vai sempre te admirar.


    P.S. Insisto, não precisa se assustar, não irei atrás de você, (que por sinal é um ângulo incrível), não precisa mudar ou trocar de telefone vou ficar sempre te admirando a distância, que para mim sua existência juntamente com suas palavras já me satisfazem.

    ResponderExcluir
  3. Wondeгful, what а weblog it іs! Тhiѕ websіtе pгоvides helpful data tο us,
    keep it up.

    My homeρage :: www.sfgate.com

    ResponderExcluir