Páginas do Blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O que as mulheres (inclusive a sua) pensam durante o sexo

É... sexo é bom, sexo é demais, sexo é saúde! Mas tem dias que sexo é momento de reflexão para algumas mulheres. E você mulher que estiver lendo isso, não adianta falar “Eu nunca pensei nessas coisas, sua mal comida!” porque nós sabemos que já pensou sim senhora. É igual broxar, acontece com todo mundo. Então leia aí um pouco do que e mulherada tem pensado durante o sexo:
1. Será que ele só fica nesse ritmo?
2. Será que assim marca celulite? Vou virar pro lado esquerdo.
3. Meu Deus... Será que a Marisa me devolveu a blusa e eu não to lembrando?
4. Esse ano não vou dar presente de Natal pra ninguém, tô totalmente sem dinheiro, sem tempo e quem precisa ganhar alguma coisa aqui sou eu.
5. Tomara que ele não queira que eu fique por cima, parece que hoje meus peitos estão mais caídos que o normal e eu não to muito a fim de fazer esforço...
6. Ele deu uma engordadinha, mas nem vou comentar. Isso é um pêlo branco na barriga dele? Depois tenho que ver se apareceu no saco também.
7. Meu cabelo tá embaraçando todo! Desvantagens de ficar por baixo, tá enchendo de nó. Depois é aquela luta pra desembaraçar.
8. Hummm... acho que hoje vou imaginar aquele vendedor que eu atendi hoje...
9. Deus, me perdoe! Me castigue! Mas o diabo me fez pensar no pastor!!
10. Será que eu deveria estar aqui? Nem me lembro o nome dele.. O pinto dele é estranho. Será que eu dou uma fingida pra ele terminar logo?
11. Amanhã nem sei por onde começar aquela reunião.  Nem sei com que roupa eu vou. E tem aquela novata, todo mundo só olha pra ela. Preciso de uma roupa nova.
12. De novo essa posição? Já fizemos ontem... Assim eu fico com um ângulo ruim. Que saco.
13. Que som é esse que ele fez? Não ria. Não ria. Não ria. Não ria. Não ria.
14. Hum... Bem que poderia ter mais um cara aqui né?
15. Queria tanto fazer mais um texto... acho que vou fazer um sobre o que as mulheres pensam durante o sexo.



P.S: Faltam muitos pensamentos, mas não ia ser um texto, ia ser um livro.
P.S 2: Não é toda vez que pensamos coisas assim, ok? Não se preocupem.
P.S 3: Falamos desses pensamentos com as amigas.

8 comentários:

  1. Concordo muito com a número 14, acredito que 99,9% das mulheres gostariam de mais um cara lá.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk Contei 10 coisas que pensou ou q são bem parecidas com o que penso em algumas vezes... em outras estou bem envolvida, mas confesso MESMO pensamentos como esses! kkkkkk
    ADORO!

    ResponderExcluir
  3. Será, Ricardo Masson? Povo diz por aí que é homem que tem tara por fazer sexo com mais de uma mulher e que mulher não é muito disso. Será que é pura enganação? =D

    ResponderExcluir
  4. Homens realmente pensam em mais de uma mulher. Mas existe uma verdade pouco comentada, que vem ficando mais evidente nos tempos de hoje: mulheres também querem mais um homem na cama.

    ResponderExcluir
  5. @Ricardo Masson
    Hahahaha eu tb acredito muito nessa sua porcentagem!

    ResponderExcluir
  6. @Lucas
    Eu acho que não, heim Lucas? O que você me diz?

    ResponderExcluir
  7. @Gustavo Noronha Olha Gustavo, depois que você se torna amigo delas elas confessam tudo por confiarem em você, e te garanto que só não falei sobre isso com minha mãe.
    Minhas amigas todas em algum momento da vida tiveram essa fantasia, mas ficam com medo do fato se espalhar e ficarem mal faladas, por isso muitas não realizam a fantasia.

    ResponderExcluir