Páginas do Blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mulheres estranhas

Dia desses minha mãe me perguntou se eu gostaria de ir com ela até uma escola de estética, onde as alunas fazem massagem, tatuagem, depilação, unha e um monte de coisas femininas em modelos, ou seja, em cobaias como eu, minha mãe e você, que estiver a fim de ser um teste. Então eu fui.

Nas saunas femininas é comum ver mulheres peladas andando de um lado para o outro e eu acho meio estranho. E nessa escola de estética as mulheres são mais estranhas ainda. Fui lá, resolvi depilar a cava (perereca, virilha) e de repente, de pernas abertas para uma aluna e sua professora, mulheres começam a entrar e sair da sala.

- Nossa, deixa eu ver essa cava.

- Perfeita, gente. Faz a depilação egípcia aí que vai ficar linda!

- Nossa, Marisa, vem ver aqui como a Cristina faz a depilação nessa modelo.

Deus do Céu! Não estou acostumada com um tanto de mulher vendo minha depilação e que raiva que foi me dando! De repente me entra outra na mesma sala, deita na maca ao lado, tira toda a calcinha e fica esperando a próxima aluna.

- Nossa, mas você tá cabeluda, heim?

- Pois é, vou rancar tudo hoje.

Aliviada com o fim da minha depilação, coloquei minha roupa e fui para a massagem. Deu saudade da depilação quando vi um monte de mulheres apenas de calcinha deitada em macas ou andando pela sala. Massagem nos seios, massagem nas bundas, massagens nas costas, massagens nas pernas, massagens em todos os lugares feitas por mulheres nas mulheres. Homens adorariam estar no meu lugar.

- Pode tirar a roupa, querida.

- Fica de calcinha apenas, ok?

- Ai, Fernanda, faz em mim! Preciso das suas mãos para me fazer relaxar.

- Gostoso... assim.. gostoso...

Morta de vergonha, deixei que passassem as mãos em mim. Confesso que até arrepiei com uma garota lá que tinha uma mão boa mesmo. Tentava ficar de olhos fechados, mas a cada minuto vinha uma peladona perguntar alguma coisa.

God! Quantas mulheres estranhas reunidas. Eu adoro ficar pelada, andar pelada, dormir pelada. Não sou muito de ter vergonha, já que fui criada com muita liberdade sexual. Mas naquele ambiente eu me constrangi. Faltava um homem ali, sabe? Faltava um motivo pra ficar tão pelada! Do que adianta tanta mulher sem roupa sem um homem para apreciar? Mulheres nuas juntas formam uma guerra de celulite, tamanho de peito, tamanho de bunda e tamanho de barriga. Elas se olham com inveja, se encostam com intenção de destruir aquele corpo mais magro que o seu. Faltou um homem no meio de tantas mulheres estranhas.

- Volte sempre, Carol. Vamos estar te esperando!

- Tá bom, pode deixar que amanhã mesmo to aqui.

E pior é que voltei mesmo. Mas dessa vez, só pra fazer uma limpeza de pele basiquinha que não exige ficar nua.


Follow me: twitter.com/CarolMaaarques

Um comentário:

  1. Ninguém merece um bando de mulher olhando e analisando o nosso corpo!

    ResponderExcluir