Páginas do Blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Como usar uma mulher, em 10 passos

Você é homem e não tem nada pra fazer. Tá de férias, tá na cidade dos pais por causa do feriado ou por causa do enterro da vó, não importa. O que importa é que você não tem absolutamente nada pra fazer. Seus amigos moram fora, estão casados, namorando, enfim, você também não tem companhia para nada. O que se passa pela sua cabeça então: sexo. Para isso, siga os passos de como usar uma mulher.

Primeiro passo: procure uma mulher meio carente, solteira, encalhada, que vá te adorar, te amar e te enxergar como o único homem do planeta terra.

Segundo passo: vire o melhor amigo dela, converse de todos os assuntos com ela, ligue pra ela todos os dias. Mas tem que ser rápido, afinal, daqui uns dias você volta pra sua rotina e não comeu ninguém.

Terceiro passo: faça a moça acreditar que de repente de melhor amigo, você virou amante. Beijos vão rolar.

Quarto passo: comece a conversar sobre sexo, sobre posições, sensualidade, prazer e orgasmo. Sobre a cor da calcinha que você ache mais sexy (pode acreditar que ela vai comprar se não tiver uma calcinha com a sua cor preferida na gaveta). Mas ainda não faça nada, só converse.

Quinto passo: deixe-a doida. Fale que ela é linda, que você adora aquele corpo, que você odeia mulheres perfeitinhas e sem celulites. Mão naquilo, aquilo na mão e vá para casa.

Sexto passo: hora do ataque. Leve-a para a cama e converse sobre cosmos durante a relação, sobre estrelas, sobre a luz do luar. Elogie a calcinha. Fale o quanto você é bom no que faz, fale que ganha bem, fale que foi promovido há três semanas. Mostre o quanto você é o máximo, entendeu?

Sétimo passo: não mande flores no dia seguinte, mas mande um Tweet dando uma indireta que só vocês vão entender. Coloque uma frase no MSN que só vocês vão entender.

Oitavo passo: mais uma noite romântica recheada de assuntos como: signos (fale que o de vocês combina), bocas (fale que a dela é o encaixe na sua), pele (fale que a dela é lisinha), estrelas novamente (céu estrelado, essas coisas) e deixe-a falar à vontade, seja paciente.

Nono passo: aqui você já deve estar doido para acabar com essa coisa fingida, você já gozou o suficiente e precisa voltar para sua vida anterior, com suas outras mulheres, não é? Mas calma que amanhã você vai embora. Então não encontre com ela, apenas telefone e diga que sua mãe está passando mal, dê uma de bom filho.

Décimo passo: como o seu celular vai estar desligado, ela vai ligar na sua casa e vai achar estranho o fato de sua mãe estar ótima no telefone. Mas você vai mandar uma mensagem dizendo que ela foi como um sonho. Ela vai chorar e responder que nunca vai te esquecer. Você vai embora feliz. Depois de uns 2 dias ela vai perceber: foi usada.

3 comentários:

  1. Texto excelente como de costume.

    Att
    Bontempo

    ResponderExcluir
  2. Dicas para homens canalhas?

    Quero aproveitar e lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Será um prazer lhe receber.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e sua escrita. O texto é fantástico. Mas o problema de uma situação como essas é que todo mundo tem sentimentos. O cara vai, mas a mulher fica. E com ela fica a ilusão de palavras bonitas, momentos mágicos e mais uma séries de coisas que pra ela poderiam durar anos ou até mesmo pra sempre. Afinal de contas 99% das mulheres são românticas e sonham com um grande amor, certo?

    O problema de algo do tipo é que nos dias de hoje isso é visto como "Saber viver a vida e aproveitar os momentos" Ok. Pode ser. Sou homem, de santo não tenho nada e sei que temos 1001 táticas pra fazer acontecer algo do tipo. Assim como vocês mulheres também tê, fato! Hahahahaha. Mas a questão não é essa, a questão é que nos dias de hoje, parece que tudo ficou tão banalizado que tanto homens, quanto mulheres podem ser usados como copos descartáveis e serem literalmente descartados como se fossem apenas um pedaço de plástico sem mais nenhum utilização. E querendo ou não isso é triste.

    Afinal de contas, é possível viver a vida, curtir os momentos, sem deixar o outro com um gosto amargo de decepção e sofrendo pq se deu conta que foi apenas algo... Descartável. Concorda?

    Se cuida, moça! Adorei o blog. De verdade!

    Bjs.

    ResponderExcluir