Páginas do Blog

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A Mulher Troféu


Você, um carinha tímido, insignificante e que não pega ninguém, de repente se viu trocando olhares com uma bela mulher. Não demorou muito e ela te adicionou no Facebook. Ficaram apenas de amigos virtuais durante umas semanas, até que você resolveu curtir a vigésima foto de perfil que ela tinha colocado nesses poucos dias. Dois dias depois, para sua surpresa, ela comenta “foda!” em algum link sobre O Hobbit que você compartilhou inocentemente. Até que, às duas da manhã, enquanto navegava em um site pornô em plena sexta, aparece a melhor notificação que você poderia receber no Facebook: ela te cutucou.

O parágrafo acima descreve uma tática usual de aproximação das Mulheres Troféus, ou seja, as mulheres que querem ser desejada por todos os homens do Planeta Terra. E, segundo uma pesquisa feita em meus pensamentos durante o almoço, 90% dessas mulheres não fazem nada além de provocar. 10% levam o cara pra cama em troca de elogios e presentes para depois sumirem. 100% procuram carinhas tímidos, excluídos de todos, nerds, inocentes e fora de forma.

Essas belas mulheres perguntam se ficam belas com aquele vestidinho justo, te chamam para escolher lingerie, oferecem o pirulito que elas estão chupando, esquecem a carteira na hora de comprar bebida, precisam da sua ajuda para passar bronzeador nas costas, citam por alto a posição preferida no sexo, recebem infinitas mensagens no celular enquanto vocês conversam, reclamam de pelo menos 3 ex namorados e, quando você já estiver doidinho e crente que “hoje rola!”, ela vai embora... “poxaaa, cara, não posso ter amigos homens que todos sempre confundem tudo! Coitada de mim!”.

E lá se vai você para sua casa, tristinho, sentimento de ódio e admiração pela moça, decepção e esperança, ler seu livro do Stephen King pra ver se esquece da maldita.

Claro que toda mulher tem uma Mulher Troféu dentro dela e por isso você deve estar pensando que até sua mãe é uma delas de tanta maldade que ela faz com seu pai. Mas, querido amigo, o problema é que a 100% Troféu não tem bom coração e pode fazer muita sacanagem com sentimentos alheios.

É por isso que o vídeo-game vai perder a graça assim que ela mudar o status para Solteiro pela 4ª vez no mês e você prontamente aceitar ver Amanhecer – Parte 2, fazendo massagem nos pés dela enquanto ouve suspiros pelo Edward e se arrepende mentalmente de ter sido feito de idiota mais uma vez. 

Ilustração por Geison 

Um comentário:

  1. "Você, um carinha tímido, insignificante e que não pega ninguém" tão eu.
    "E lá se vai você para sua casa, tristinho, sentimento de ódio e admiração pela moça, decepção e esperança, ler seu livro do Stephen King pra ver se esquece da maldita.", eu qse esse, é do Stephen Hawking. u__u
    O problema é que de todas mulheres que já passaram por minha vida (falando assim até parece muito), sempre fizeram tudo acima. Todas, sem excessões u_u

    ResponderExcluir