Páginas do Blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

5 coisas que deixariam os homens mais felizes


Talvez nem todas as pessoas concordarão com os itens abaixo, mas é tudo verdade. Sabe aqueles assuntos falados nos programas de amigas? Pois é, homens. Leiam.

1.       Lavar as mãos após o xixi
Eu sei que boa parte dos homens não lavam. EU SEI! Já fiz praticamente uma pesquisa de campo, não adianta negar. Gente, lavem as mãos, pelo amor de Deus! Já repararam que às vezes, quando vocês vão cumprimentar uma mulher, ela dá um jeitinho discreto de ocupar as mãos para não precisar pegar na sua? Pois é. Um homem que não lava as mãos após mijar ou cagar, sai do banheiro com a testa vermelha. É o alerta. Mulher vê de longe. Lavando as mãos, as testas de vocês ficarão azuis e todas nós vamos dar aquele aperto de mão firme, e bem provável um abraço simpático que levará vocês às alturas.

2.       Enxugar o pênis/pau/bilau com papel higiênico
“Amor, me chupa... Por que você não quer me chupar? Eu to limpinho.. tomei banho de manhã.” JURA QUE VOCÊ TOMOU BANHO DE MANHÃ? Pode até ter tomado, mas você mijou umas 3 vezes depois isso e só balançou. Gente, só balançar não resolve nada. Se for assim, nós mulheres só vamos dar uns pulinhos com as pernas abertas depois de fazer xixi. Homens, ahh homens, usem o papel higiênico. Passem uma águinha. Façam com que não fique um cheirinho desagradável na mangueirinha de vocês. Muitas mulheres não falam e arrumam outras desculpas para não chupá-los por causa disso, sabiam? Se ela souber que você usa papel para arrematar a última gota (esse papo de última gota ser da cueca não funciona), ela pode até te acordar com um boquete, já pensou? Isso não deixaria vocês mais felizes?

3.       Escovar a língua
“Amor me beija, por que não quer me beijar? Eu acabei de escovar os dentes...” JURA QUE ACABOU DE ESCOVAR OS DENTES? E esse cheiro azedo que ainda sai da sua boca misturado com cheiro de Colgate? Meu Deus... ainda existem seres humanos que não dão importância para a língua e só escovam os dentes. Idiotas. Vocês são muito idiotas e ainda têm a capacidade de reclamar de falta de beijo.

4.       Demorar mais no sexo oral
Você vai lá, fica 7 minutos e pronto. Estúpidos, como vocês são estúpidos. E o pior, ela se acostuma com seus 7 minutos e começa a inventar orgasmos só para você parar com aquela lambida sem graça de uma vez. Aí vem você falar que ela quase não te chupa. ÓBVIO! Malditos, prestem atenção no que fazem. Se você não for bom na coisa, até você pegar o jeito, acredite, fique 15 minutos experimentando novos movimentos com sua língua (bem escovada) na perereca dela. 15 minutos, entendeu? Depois que você pegar o jeito, vai conseguir levá-la nas estrelas em 5 minutos. E você ficará bem mais feliz, pois vai conhecer o que é uma vagina/buceta molhada DE VERDADE.

5.       Não seja tão machista
Ou você nunca será um cara plenamente feliz em seu relacionamento. Eu odeio os machistas, então não vou prolongar esse tópico, porque isso me deixa nervosa e eu não estou querendo quebrar o teclado. Mas olha, tente quebrar certas regrinhas machistas da sua vida e veja no que o seu prazer pode se transformar. VAI MUDAR TUDO. E segundo uma pesquisa feita pelo Meu Instituto Particular Crítico Te Odeio (MIPCTO) mostra que 99,62398% dos homens que deixam de ser machistas, são mais felizes.


São apenas 5 itens fáceis de serem colocados em prática. Não há razões para reclamar. Em breve os itens que deixarão as mulheres mais felizes.


5 comentários:

  1. Afe, tudo verdade!!!! PRECISO concordar e tbm compartilhar! heuheueh
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Flor, não seria deixar as mulheres mais felizes?

    Bjos, Dora

    ResponderExcluir
  3. Oi Dora, mas a questão é essa mesmo. Um homem deixando sua mulher mais feliz, fará com que ele consequentemente fique mais feliz também, entendeu? :) Bjos

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha....
    Sou homem e sigo teu blog há algum tempo.Acho divertido teus posts,além de falar que são bem escritos.Mas este,é deveras engraçado!!!
    Fico pensando:de onde vc tira todas essas ideias?
    De todos esses itens,acho que só o número 5 não precisei lutar contra,pois sempre fui muito questionador.
    Já com o restante,o que me dá mais prazer (e consequentemente à minha namorada)é ter efetivado já há algum tempo o número 4.De fato,isso é verdade - fora as outras coisas,que não são legais apenas para as mulheres,mas p qualquer animal que resteje sobre a face da terra.

    abs e parabéns (sei que não precisa disso)!

    ResponderExcluir
  5. acho q vi vc semana passada no Rock'n'beer em udi.vc é gostosa.

    ass.:anônimo do último post.

    ResponderExcluir