Páginas do Blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

O banho

Hora do banho.
Nua, está completamente nua. Água quente e gostosa, dá vontade de ficar lá um tempão, mas não há tempo, ainda é preciso treinar todos os tipos de banho, pois caso eles tomem banho juntos, é preciso ser sexy.
Murchar a barriga de um jeito, arrebitar a bunda de outro, encher o peito para aumentar os seios, lavar os cabelos devagar e sem deixar cair espuma no rosto. A espuma deve percorrer o corpo todo.
Pegar o sabão com cuidado, lavar primeiro os seios, depois a barriga, as coxas e as pernas. É preciso ser sexy. Cuidado! Se ficar muito relaxada o seio volta a ficar pequeno, encha o peito garota!
Momento de fazer charme.
Pedir para ele pegar o condicionador e ser rápida: assim que ele se virar esfregar o bumbum e a perereca.
Pegar o condicionador e deixar cair um pouco entre as coxas. Treinar bastante este momento para não errar o rumo. Agora ele deverá estar doido, querendo pegar de jeito.
Pegar o sabonete, pedir mais uma vez o condicionador. Quando ele se virar, deixar o sabonete cair, virar de costas, falar que é desajeitada, pegar o sabonete no chão e ver estrelas.

Pronto, ela já treinou o bastante. Agora é colocar um vestido vermelho, secar o cabelo e aguardar. É preciso por em prática tudo que treinou.
Ele chegou, está limpo, com roupa cheirando amaciante e pele cheirando sabonete. Que pena…

Hora de escutar:

“Que bom que você já tomou banho. Vamos logo que o jogo começou e a carne já ta na churrasqueira do Betão.”

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu não resisto dar risadas na maior parte dos seus textos! Esse, então... fiquei lembrando em como é, pra mim, tomar banho com o namorado... o romance fica nas reladinhas de leve, pq não sensualizo quase nada mais!
    Deixa pra lá! kkkkk

    ResponderExcluir