Páginas do Blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

A minha verdadeira sexualidade

Olá a todos os leitores.

Venho através deste texto falar de um assunto um tanto delicado que é a minha sexualidade, a minha verdadeira sexualidade. Sei que muita gente conhecida lê meu blog, meu pai, por exemplo, e amigos, mas resolvi correr este risco e assumir geral o que se passa comigo.

Bom, como sabem, nasci mulher, de perereca e tudo, mas a vida tem vários caminhos e às vezes a gente escolhe alguns caminhos diferentes, assustadores, fora do padrão. A gente descobre que gosta de umas coisas estranhas, que nos foram ensinadas como erradas. Mas a gente gosta e não tem muito o que fazer. Então a gente experimenta pra ver se gosta mesmo, não é? E é aí onde surgem os problemas a serem enfrentados.

Acho que quando eu tinha uns 3 anos de idade eu descobri que gostava de meninos. Sim, gente, tão nova eu já tinha jeito de uma menininha heterossexual, triste, né? Acontece…

Fui crescendo e tinha aquelas primeiras paixõezinhas por garotinhos, logo eu, a filha linda do papai gostando de meninos!

Alguma coisa estava errada, mas não havia nada que mudasse minha opinião. Então comecei a brincar de bonecas, usar vestidos e sapatos da minha mãe. Tudo aconteceu muito rápido e quando vi estava namorando meninos. Eu tinha muitas amigas, a gente usava sandálias de salto, saias e olhava os garotos nas festas.

Chegou um dia, quando eu tinha uns 18 anos que eu não agüentei. Chamei meus pais e falei a verdade, que eu era hétero. Não foi fácil, claro. Meu pai atendeu o celular e minha mãe olhou pra cima. Não entendi, mas vi que eles aceitaram, até porque não tinham outra saída.

Hoje eu enfrento esse conflito com mais tranqüilidade, tenho um namorado homem que também é heterossexual, mas ainda tenho muito medo do que pode acontecer futuramente.

Espero não ter assustado muita gente a respeito da minha sexualidade.

Agradeço a atenção e apoio, porque se ser homossexual é um PROBLEMA, ser hétero também é.

3 comentários:

  1. Também passei por isso. Resolvi com terapia.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Muito Bom....
    To adorando....

    ResponderExcluir
  3. RENATO DE UBERABA -MG13 de janeiro de 2011 às 10:44

    Carol,você é muito estranha!!!

    adoro mulheres iguais a você.

    me chamo Renato e moro em Uberaba-mg

    a única forma de contactar comigo,é através do meu celular.

    caso interessar conhecer um amigo Uberabense é só me ligar: (34)9221-4165.

    de 2ª a 6ª das 13:30 até 17 Horas...
    Obs:somente eu é que atende a ligação.

    valeu gata misteriosa!!!

    aguardo sua ligação o mais rápido possível.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir