Páginas do Blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Como usar um homem, em 10 passos

Somos mulheres e de vez em quando também não temos nada para fazer. Estamos solteiras há um tempo, nenhum homem ainda está valendo a pena e quer saber? A gente também tá a fim de curtir. Por que não usar um homem?

Primeiro passo: é o mais fácil. Ir numa festa, que é um dos locais mais fáceis de conseguir uma presa masculina. Festas são cheias de homens procurando mulheres para serem usadas e esses são os melhores de usar, pois o feitiço vira contra o feiticeiro.

Segundo passo: dance com um ar sensual, sorria sempre e passe as mãos no cabelo de vez em quando (de vez em quando, não toda hora). Olhe as horas e mexa no celular. Pronto, algum homem vai te notar te achar meio carente por olhar as horas e mexer no celular. Pode olhar ao seu redor que vai ter um cara te olhando. É ele a sua vítima da noite!

Terceiro passo: vá pegar mais bebida no bar e deixe a bolsa cair ou trombe com ele sem querer. Dê um sorriso de canto de boca e continue o caminho até o bar. Ignore ele completamente quando voltar para a pista de dança com suas amigas.

Quarto passo: ele vai achar que você não é tão carente como pensou. Isso despertará um interesse maior, fazendo ele se aproximar. Olhe e sorria com o canto da sua boca. Ele não vai resistir e irá se apresentar. Importante: no momento dos beijinhos no rosto na hora do “prazer, sou fulano”, dê um beijo de canto de boca, e ache isso natural.

Quinto passo: faça com que ele te ache inteligente, comente sobre as eleições e não fale seu voto, diga que é segredo porque você adora coisas secretas. Olhe sempre nos olhos dele e de vez em quando na boca. Deixe que ele te beije primeiro e mantenha o beijo durante dois minutos (você é inteligente e vai saber mensurar esses dois minutos).

Sexto passo: segure seus hormônios até o fim da festa e o máximo que poderá acontecer entre vocês são uns amassos. Dê o número do celular e vá embora com suas amigas.

Sétimo passo: ele vai querer te ligar só de noite, para te fazer esperar, então não atenda nas três primeiras vezes que ele ligar. Retorne você a ligação e chame-o para sair nesse mesmo dia. Deixe-o buscar na sua casa, mas anote o número de um táxi antes de sair.

Oitavo passo: tática da bebida. Faça ele beber muito, mas não deixe ele ficar bêbado demais, só mais soltinho. Isso será bom para você no próximo passo. Faça uns joguinhos tipo “adoro calcinhas vermelhas e hoje coloquei uma” e aceite o convite para ir para a casa dele.

Nono passo: hora de curtir, porque você merece, você pode e isso não quer dizer que você é uma vagabunda que dá para todo mundo, afinal, não é todo dia que usamos um homem. Toda hora que ele for gozar, peça para ele segurar mais um pouco. Curta o tanto que você quiser, até ele cansar por causa da bebida e por não agüentar mais ficar no mesmo movimento. Quando você estiver cansada e começar a pensar no trabalho, agüenta mais um pouquinho: ele vai broxar.

Décimo passo: fale com essas palavras “não se preocupe, broxar é normal” e que logo vocês vão tentar de novo. Mas antes disso acontecer, diga que você tem que ir embora e chame o táxi. Desapareça. Ele não vai se sentir usado, vai se sentir fracassado. E para você, PARABÉNS, ele foi usado!


Follow me: twitter.com/CarolMaaarques

10 comentários:

  1. Oi
    Vim agradecer sua visita e comentário em meu blog, desculpe a demora tá?


    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk..... acabei de fazer isso, e deu certo! ;*

    ResponderExcluir
  3. Trollando um homem ... hahaha... Gostei muito! Sera que posso postar esse post no meu blog? Achei suuper, e ainda vou testar com alguém.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da dica, vou testar com alguém...

    Posso postar seu post no meu blog? Agradeceria de vc deixasse http://garotatequilaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por ter deixado eu publicar o seu post no meu blog ...Um beijo e desculpe a demoraa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir