Páginas do Blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Por que um homem deve depilar o saco?

Sim! O homem deve sim depilar seu querido saco, independente de sua opção sexual. Estive pensando nisso há uns tempos, pois sempre que uma turma de mulher se reúne para falar de depilação, nós comentamos o quanto dói, o quanto pode ser desconfortável e o quanto é nojento um homem TOTALMENTE cabeludo, com pelos espalhados por todo o saco, virilha e, claro, os que escapam pro pipi.

Homens, saibam que para depilar, nós tiramos a calça, ficamos de calcinha e nos deitamos em uma maca. Então chega a profissional de depilação, levanta nossa calcinha e analisa o que poderá ser feito de acordo com nossa vontade. Quando a cera que usamos é quente, ela afasta a calcinha e passa a cera com um pauzinho, colherzinha, ou dedo, na nossa virilha e ZÁÁÁSSS, puxa sem dó. E põe de novo e puxa de novo. Afasta mais a calcinha e, para deixar a perereca mais cavadinha, põe mais cera e ZÁÁÁÁSSS de novo. E de novo para garantir que daquele local, não sobrou nada.

Sem falar que tem a parte de baixo, perto do bumbum, do períneo e de lá mesmo. Depende da profissional, mas tem umas que nos deixam totalmente abertas, se é que me entendem. Chega a parecer posição sexual quando elas pedem para colocarmos a perna em cima do ombro (delas) para elas enxergarem melhor, passar a cera e ZÁÁÁÁSSS!

Depois te tanto sofrimento, chegamos em casa, tomamos banho, passamos creme para ficar com a pele de lá bem macia e cheirosa e vamos ao encontro de vocês homens, nossos namorados, maridos, amantes ou caso de uma noite mesmo. Depois de tanto sofrimento, nos deparamos com pêlos e mais pêlos. Pêlos de vocês por toda parte, travesseiro, lençol, cueca e dente (dependendo do que acontecer).

Homens, claro que vocês não precisam sofrer na cera. Mas uma tesourinha para tirar o excesso, um creme de barbear e uma lâmina de leve, só para aparar e disfarçar vão super bem! Pede pra namorada fazer em você. Pegue um espelho e vá para o banho e faça você mesmo. Ah, homens, cuidem-se! Arrumem seu saco para a sua amada! Ela sofre tanto e com certeza ao ver que você também se cuidou ela vai adorar e claro, comentar com as amigas que o namorado dela é limpinho e cheirosinho!


49 comentários:

  1. Tô me segurando pra não cair na gargalhada aqui na recepção!
    O pior é q o assunto é sério e eu super concordo! Mas o jeito como vc escreve não tem como não rir!!!
    Mas sou felizarda! Não preciso pedir e nem sofrer com o meu querido amado. Ele se cuida direitinho pra mim, rs

    ResponderExcluir
  2. Belo texto amiguinha ...

    Hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Pois é. Com o cabelo do saco eu nem me incomodo tanto. Eu acho legal quando depila a axila. Não tira a masculinidade de ninguém e fica bem mais limpo e cheiroso, né? Que beleza tem um sovaco (ou suvaco?) cabeludo???

    ResponderExcluir
  4. Genial kkkkkkkkkkk
    amei amei!
    homem tem que ta lisinho, bonitinho! cheirosinho! se não dá vontade de ir lá fazer o servicinho que eles tanto gostam hahaha

    ResponderExcluir
  5. Todos os homens deveriam ler essa postagem. Sério. Utilidade pública.

    ResponderExcluir
  6. me chamo Rogerio e tenho 25 anos, a primeira que eu raspei meu saco foi com 16 anos, por causa dos filmes pornos que eu via rsrsrs, era uma fantasia.

    Depois daquela vez, raspei algumas vezes, exporadicamente, e sempre era no verao, epoca de calor, e o que eu mais gostava era da sensação de frecor, me sentia limpo sem os pelos, so que mesmo assim eu sentia certa vergonha quando ficava em publico na praia ou piscina, vestiario entao nen pensar.

    Mas de uns tempos p/ car venho notado que alguns homens estao aderindo aos poucos a depilação, em especial na parte intima.

    Hoje eu alem dos pelos pubicos, tambem raspo minhas axilas, graça ao incentivo da minha Amada Namorada, ela ja sabia que ja raspava o saco, logo nao tive vergonha de raspa minhas axilas, pois em henhum momento me senti menos Homem ou gay p/ fazer isso. Pois assim como eu, ela tambem é "raspadinha" rsrs

    ResponderExcluir
  7. Sou homem e Li.

    Vou acatar o conselho e faer uma surpreza.

    ResponderExcluir
  8. RENATO DE UBERABA -MG13 de janeiro de 2011 às 10:52

    Tenho certeza que sou normal!!!

    principalmente depois de ter lido os seus comentários...

    Abraços(você é normal?).

    ResponderExcluir
  9. Legal o texto.
    Sou casado e tenho dois filhos, também gosto de depilar o saco e aparar a virilha, me sinto bem melhor.
    Os pelos na região do ânus me incomodam também, mas tenho vergonha de me depilar com profissional. Acabo aparando até onde dá. O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perca a vergonha, pois a(o) "profissonal" não tá nem aí!

      Excluir
  10. eu so homem e li tb a postagem hoje no banho depilei a virilhia tenho 16 anos ai entrei no google pra sabe se e normal homem depilar virilhia
    agora sei ;D q e normal =D

    ResponderExcluir
  11. Sou homem e sempre depilei as partes baixas.

    Gosto de mulher lisinha, e não posso exigir isso se eu não fizesse o mesmo.

    Não encaro isso como uma questão estética, mas sim como higiene mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Sou um cara extremamente limpo, não suporto pêlos.
    Comeei a me depilar com 16 anos e foi somente as partes intimas, hoje faço tudo e mas um pouco!...
    Braços, pernas, barriga e virilha, axila... Enfim tudo!
    Acho isso super higiênico!

    ResponderExcluir
  13. Tenho 16 anos e tinha duvida se começava a me Depilar. Pois transei com minha namorada pela primeira vez com ela e a propria disse que tinha nojo das minhas partes peludas, ai eu para agradar ela me depilei mais ficou coçando , ai vi esse texto e vou começar a me depila mais vezes. Me depilava de pouco em pouco desde os 14 anos quando perdi minha virgindade.

    ResponderExcluir
  14. É isso ai Carolzinha, tocou em um assunto bacana, eu faço justamente pq me dá mais prazer com minha parceria(s) ja tem mais de 10 anos. Parabéns por abordar o tópico

    ResponderExcluir
  15. Você escreve como quem conversa com um amigo ou amiga mais íntima que a gente tem. A conversa flui descontraidamente e nem vemos o tempo passar. São assim, os seus textos. Invista mais, a cultura nacional agradece.

    ResponderExcluir
  16. Muito bom o seu texto! Os homens devem se cuidar mais vc não acha?

    ResponderExcluir
  17. A duvida é, totalmente depilado, ou com pelos, mas aparado... minha ficante disse que prefere com pelos mas aparado, e como gosto dela toda depilada, prefiro rasapar tudo, bundinha de nenem mesmo... e ai mulheres, totalmente raspado, pro homem é melhor que com pelos, mas aparado ?

    ResponderExcluir
  18. A duvida é, totalmente depilado, ou pelos mais aparados???? Tenho muito pelo nas pernas, devo dar uma aparada um raspada geral?? Detalhe, tenho a perna muito fina.

    ResponderExcluir
  19. Ei, homens que estão sempre perguntando como é que a mulher gosta. Depilado no zero ou apenas aparado? Isso vai da opinião da namorada mesmo. Se você não tem intimidade suficiente pra perguntar isso pra ela, sugiro que mantenham aparados até ela falar espontaneamente como gosta ou até vc ter coragem de perguntar. Peludo demais, realmente incomoda. Então, por via das dúvidas, vão mantendo bem aparadinho. Ah! E por mim, as pernas masculinas, por mais peludas que sejam, TEM QUE SER PELUDA MESMO! Nada de depilar pernas. Mas essa é minha opinião!
    Beijos, Carol

    ResponderExcluir
  20. mas como vou chegar numa profissional para depilar minhas partes intimas? é meio desagradavel ter q tirar a roupa kkkk

    ResponderExcluir
  21. Adorei o texto parabéns, tenho 36 anos e ha mais de 10 anos que sempre depilo meu saco semanalmente e aparo os pelos do peito e abdomem. Ontem pela primeira vez aparei os pelos das pernas, só p/tirar o excesso msm. Depois de tanto tempo nunca fiz nada a respeito achei o resultado muito bom!
    bjs.

    ResponderExcluir
  22. e muito certo sim aparar os pelos do saco,de outras partes fica estranho.saco so homem tem,mais do que obrigacao manter bem limpinho...pode ter certeza que ela ou elas vao adorar...pelo ao menos a minha se acaba no sexo oral e olha que eu depilo com gilete...o soldado parece ate maior...show de bola...kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. pow bem legal abordar esse assunto,e a vez de soltar uma grande verdade...tem um monte de mulher bonita e gostosa que nao depila a preciosa...ja sofri algumas decepcoes...agente pensa que por ser gostosa se cuida direitinho,eu mesmo raspo o saco...na hora de chegar la pra fazer um carinho,ta la aquela baita de uma caranguejeira so esperando pra se embolar com a nossa lingua...pra fazer ela ir no ceu agente vai no inferno...e bonito isso?

    ResponderExcluir
  24. realmente eu acho que para a mulher é desagradável ver um monte de pelos, mas eu nao consigo entender como vcs aguentam se depilar direto com aparelho de barbear... as vezes eu faco isso pq minha esposa curte, mas geralmente no dia seguinte eu quase nem consigo andar de tanto q arde....

    e como um cara ai disse: é quase impossivel de ir numa profissional pra cortar pra nós.... só bambi faz isso pq nao sente nada por mulher.... nao rola!....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Bruno! Quando nós mulheres nos depilamos com gilete, também pinica muito! Mas parece que com o tempo, vai melhorando. Só que às vezes pode dar alergia, então acabamos na cera mesmo.

      Se te incomoda e pinica muito, tenta pelo manos ficar bem aparadinho, na tesoura. E se for o caso, pede pra esposa fazer pra vc e tudo de bom poderá acontecer depois... ;)

      Excluir
    2. Bruno, eu já me depilei muito com gilete, mas hoje me depilo com cera quente. Posso te garantir 3 coisa:
      1) Dizer que não dói é mentira, mas não é nada de mais. Só vai doer se a pele do saquiulo não estiver bem esticada.
      2) Infelizmente, muitos salões acham que ou você é gay ou tarado. Mas existem depiladoras que encaram o cliente de forma profissional. Tenho certeza que você encontrará uma em sua região.
      3) A vergonha da ereção. Eu sempre encarei da seguinte forma: Não estou atrás de sexo, se acontecer uma ereção é devido a natureza humana, me sentir atraído pelo sexo oposto, mas garanto que depois da primeira puxada o "meninão" vai entender o que esta fazendo ali. Uma boa dica é conversar sobre assuntos variados que não te remetam ao erotismo ou sensualidade. Tenho certeza que a depiladora que aceitar realizar sua depilação saberá conduzir esta situação.

      Excluir
  25. A unica pessoa que conheço que faz depilação por aqui trabalha no salão do meu primo, e eu acho ela muito linda então tenho medo de ir la e a coisa levantar.
    Eu aparo na tesoura mas mesmo assim não me satisfaz, gostaria mesmo é de depilar, pois se você vai raspando com a gilete depois ele cresse mais grosso e isso incomoda (igual barba).
    gostaria de saber o que fazer !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,Gustavo. Com cera direto no saco, tem que ter bastante cuidado, por ser muito sensível e ter a pele fina, só as profissionais mesmo para saber falar. Inclusive, justamente por serem profissionais, independente da beleza, elas estão acostumadas com as ereções! Ou seja, não tem problema, querido, da coisa levantar. Hahahaha.
      E sobre a lâmina, vc deve ter alguma alergia, ai complica. Se não tiver, talvez vc acabe se acostumando e com o tempo vai parando de pinicar. Bjos!

      Excluir
  26. E quanto a depilação no peito??? O que vocês acham???

    ResponderExcluir
  27. oi adorei teu texto
    eu me depilo sempre elas adorão

    ResponderExcluir
  28. Eu depilo pra mim me sentir bem e não pra agradar minha mulher.

    O homem tem que fazer aquilo que ele se sente bem e não deixar uma mulher qualquer decidir o que é melhor pra ele.

    Ainda bem que os homens estão mais cuidadosos com sua estética. Até mais do que as mulheres.

    Se cuidem rapaziada!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  29. eu raspo o saco, o penis, o anus e deixo um triangulo de pelos em cima (virilha), foi a forma mais legal q já achei. nas mulheres eu tb prefiro assim, ou seja, deixam a parte do orificio lisinha para lamber, meter e a parte de cima com pelos. bjs.

    ResponderExcluir
  30. Caramba... Um texto tão antigo e até hoje pessoas comentam...

    Eu sou homem e vou ser sincero que comecei a aparar um pouco dos pelos faz pouco tempo, tenho 26 anos atualmente...

    Na semana passada conversando com uma amiga minha do trabalho ela me perguntou se eu depilava o saco e eu falei que soh aparava mas queria saber sobre cera, mentira pq não tava nem pensando, mas depois isso ficou na cabeça e agora estou querendo encontrar algum lugar em são paulo que faça isso...

    Mas voltando ao texto, parabens mesmo por ele e é bom saber o que realmente as mulheres pensam sobre isso...

    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Sou homem, casado com 3 filhos tenho 53 anos e me depilo nas partes íntimas a muitos anos e de 4 anos pra cá venho me depilando completamente, exeto a barba e cabelo rsrsrsrs.... Não consigo mais não ser depilado, nas axilas me sinto muito bem e até uso desodorante rollon sem que me puxe os pelos rsrsrsr.Tenho uma "amiga" profissional que vem em casa, mas já fui em centros de beleza como a "PELO OFF" sem problemas, mesmo tendo que ficar com a bunda toda aberta pra cima rsrsrs...
    Minha esposa adora e suas amigas ficam com inveja dela rsrsrsrs
    Ótimo né?
    Abç...

    ResponderExcluir
  32. Obrigada flor, eu convenci meu namorado a começar a depilar depois de conhecer seu blog. Agora ele depila geral, até o bumbum, amei

    ResponderExcluir
  33. tenho 19 anos, já me depilei algumas vezes, mas agora foi total, completamente lisinho, gostei bastante do resultado, na hora do sexo oral tb, elas não reclamam de pelos na boca. enfim, aconselho.

    ResponderExcluir
  34. deixo o pelo do saco enorme

    ResponderExcluir
  35. muito bm poder falar sobre esse assunto eu sempre depilo o meu saco, no início coçava muito irritava mas hoje ja acostumei com isso e uma sensação muito boa o pênis fica com a aparência q está maior!

    ResponderExcluir
  36. Carol gostei muito do blogue parabens. li tudo kk desde sua postagem ate o ultimo comentario kk Asunto muito importante. Na minha opinião, as mulheres em geral gostam de homens lisinhos sem pelo, portanto faço sempre o possivél para manter meu corpo sem pelos em certas areas, eu gosto de passar a maquina e deixar tudo sempre aparadinho. Minha namorada agradece..

    ResponderExcluir
  37. Olá, tenho 17 e depilei minhas genitalias algumas vezes já. Apesar de ainda virgem, tenho uma namorada (da minha idade, também virgem), as coisas estão esquentando e sei que sexo será uma questão de dias. Sou um pouco tímido, então não sei o que ela vai achar sobre isso, será que ela vai gostar?

    Sei que essa pergunta foi bem "adolescente", mas tenho a dúvida, se alguém ouder ajudar eu agradeço.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  38. Encontrei essa postagem por um acaso e não acreditei quando vi que era tão antigo, pois o tema ainda parece não ter agradado alguns homens..
    Estou namorando um rapaz que tem os pelos do saco enormes, da pra fazer trança!! Juro.
    E eu sempre estou lisinha, limpinha e ele sempre elogia. Uma vez brinquei, "é você bem que poderia cortar um pouco aqui né?! mas por ele ser carequinha, acho que o que ele tiver de cabelo ou melhor, pêlo, o deixa com auto estima elevada hahah
    Não consigo fazer oral... nesse caso ele sai perdendo.

    Então fica a dica pra macharada. homens passem a maquininha. A lamina deve da uma irritação mesmo, desde os 15 anos uso cera quente. Estou acostumada, mas para os homens indico a maquininha de cortar cabelo.. ja fiz uma "tosa" em um namorado meu hahaha fica ótimo!

    ResponderExcluir
  39. Encontrei esse post por acaso pelo google. Meu medo de depilar com uma profissional é ter uma ereção na hora.

    ResponderExcluir
  40. Sério, do jeito que você escreve não tem como rir.
    Mas enfim, não é só ruim pras mulheres, após se depilar o homem fica com uma coceira infernal na região.

    ResponderExcluir
  41. Um conselho aos homens e mulheres, o laser é uma excelente dica, sei o quanto as sessões são caras, porém o efeito e o fato de não ter mais pelos é muito bom, e eles usam uma técnica após a sessão para deixar a pela lisinha sem aquelas bolinhas e clareiam a pele,fiz e o resultado ficou ótimo, não tenho mais pelos desde dos meus 15 anos, e recomendo. Agora caso vocês não queiram algo definitivo, recomendo comprarem um aparelho para aparar, e uma gilette de uso feminino para rasparem o pelo, não encontrei no mercado algo masculino com aqueles silicones lubrificantes para melhor resultado. Recomendo também os cuidados posteriores a depilação, com produtos para higiene intima.

    ResponderExcluir
  42. Kkkkkk poste antigão vou dar uma atualizada 2020 😂😂😂 achava que eu não era normal... Estava me sentindo estranho , esquisito.. Agora lendo este post estou meio tranquilo... Já eu me depilo por limpeza Eu comecei me depilar aos 13/14 anos porque incômodava sabe os pelinhos nascendo? aí rancava tudo até que parei e depois comecei a depilar nos 21 por higiene agora eu tenho 22, kkkk pensa numa floresta amazônica 😂 eu depilo o púbis e o saco todo porque me incômoda muito principalmente no verão... O calor aff Também quando eu dou uma coçada puxa os pelos e doi pra caramba ai eu fico com raiva e raspo tudo e meio difícil porque sou gordo. Vlw!!!

    ResponderExcluir