Páginas do Blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O homem que não amassava

Lá pelo quinto dia de beijo ele resolveu contar que uma certa vez foi a um motel com mais uns 4 amigos só pra comer sanduiche, até que na saída deu um problema, então os funcionários viram todos juntos e fizeram uma cara espantada. Como boa atriz e mestrado em fingir achar algo engraçado para os homens, ela sorriu e disse que achou muito engraçada essa história.

Lá pelo décimo quinto dia, ainda nos beijos, ele resolveu perguntar se ela queria ir comer um sanduiche e deu um sorriso malicioso. Ela entendeu o convite, mas como assim? Não tinham dado NENHUM amasso ainda, só beijos e ele já chama de cara pra um motel? Pós graduada em fazer cara de difícil, ela negou o sanduiche e o puxou para um beijo mais intenso, pra ver se rolava uma mão boba pelo menos na bunda! Nada...

Vigésimo dia, beijo. APENAS beijo. Ela precisa de uma pegada forte, um encosto na parede, um amasso dentro do carro. E do nada ele diz: vamos comer um sanduiche? Não! Como que você vai transar com uma pessoa sem nem encostar um dedinho sequer em um lugar diferente da cintura, do ombro e do rosto?

Trigésimo dia, ela apelou. Dessa vez vai. Vai qualquer coisa com esse cara que não amassa, mas vai! Beijo dali, beijo daqui, ela tenta ousar um pouco e que se foda o que ele vai pensar, mas já que ele não toma a iniciativa... De repente, adivinhem, convite para comer sanduiche. Ok! Ok? É, vamos comer esse sanduiche! Vamos comer o sanduiche? É! Será que ele não esperava que ela concordasse?

A caminho do motel, silêncio. Viu o que dá não amassar nada antes de dar? Pois é, pois é. Sanduiche. Legal.

No motel vai rolar amasso, né? Um pouco que seja, ao tirar a roupa, ao entrar, no carro, na garagem. CADÊ SUA CAPACIDADE DE DAR UM AMASSO EM UMA MULHER?

Beijo. Só beijo. Nada além de beijo. As roupas são tiradas ao longo dos beijos e nada mais. Nus, pelados. A última chance!! Me joga na parede! Me amarra nessa cama! Camisinha? Jááá?

Silêncio. Loucura. O que é isso? Que homem é esse? De quatro, eu? Pressão! Socorro! Vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai!!!!!!!!!!!!!!

Ele larga ela na cama, põe cueca, anda para um lado e para o outro e pergunta: gostou? Claro que ela não vai assumir. Mulher nunca deve assumir que gostou assim de cara. Além do que você nem se deu ao trabalho de amassar, meu bem.

Não, não sei se gostei. Mas quero que me pague um sanduiche, pode ser?

0 comentários:

Postar um comentário