Páginas do Blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sexo com cavalgada

Como moro em cidade de interior (Ituiutaba, interior de Minas), costumo ver muita cavalgada por aqui. Carroça como meio de transporte e sobrevivência no meio das ruas, paradas nos sinais é também super normal.

Tenho alegria à cavalos desde criança, sempre me dá bronquite e sempre quando eu andava lá na chácara do meu vô eu ficava uns 3 dias com a bunda e o pulmão doendo, ou seja, não gosto muito de cavalos.

E para aumentar meu desgosto por cavalgadas, quando o pessoal daqui inventa de colocar um monte de cavalos nas ruas, principalmente os jovens, de carros do papai, passa a ter desfile de cavalos do papai (e do vovô). O mais bonito, o mais elegante, o mais caro, o mais bem cuidado. Então começa: meninas de chapéu, bota, 5kg e 20 cores de maquiagens; meninos poderosos que sabem cavalgar e cinto que vai do estômago ao pinto. Como tudo ainda pode piorar: latinha de cerveja na mão e sujeira nas ruas. São inúteis, não?

Bom, recebi um email com um vídeo e digo: gostaria muito de ver uma cena dessas aqui na minha queria e amada cidade Ituiutaba.

Cena:


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    Caramba!! Tô até imaginando isso acontecendo em Itba..

    ResponderExcluir
  2. Ah nem canso de dizer que você não vale nada sua piriguete!

    ResponderExcluir