Páginas do Blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

Papo cabeça na hora do banho

Um casal de namorados no banheiro. Ele tomando banho e ela escovando os dentes.

Ele: Você faria cocô na minha frente?
Ela: Eu? Acho que faria.
Ele: Ah é? Então faz aí.
Ela: Mas você não gosta nem de me imaginar soltando pum.
Ele: Não gostava, agora acho normal. Pode fazer o cocô.
Ela: Mas eu não estou com vontade. E você, faria na minha frente?
Ele: Só depois que você fizer.

Silêncio.

Ele: Não vai acabar de escovar esses dentes não?
Ela: Já acabei, tô me olhando no espelho. Por acaso você quer fazer cocô?
Ele: Quero! Pode me dar licença?
Ela: Ah, é um bom teste pra você fazer na minha frente! Vem cá, vem.

Ele sai do chuveiro, senta na privada.

Ele: Eu não gosto de fazer cocô durante o banho porque gruda papel.
Ela: Enxuga a bunda agora com a toalha.
Ele: Você tem boas ideias.

Ele sentado e ela olhando.

Ele: Sai daqui.
Ela: Não, vou ver.
Ele: Com você aqui não vou conseguir. Igual você não consegue fazer xixi na minha frente quando ta menstruada.
Ela: Tá bom!

Dois minutos depois ele abre a porta do banheiro.

Ele: Pode vir tomar banho.
Ela: Jááá???
Ele: Era só pum.
Ela: Não acredito que você confundiu pum com cocô!
Ele: Eu sempre confundo.
Ela: Esquisito.

Esquisito o que? A conversa ou confundir pum com cocô? Cada coisa…

2 comentários:

  1. E tantos casais discutindo por coisas inúteis, como "você me ama mesmo?", "quando vamos nos casar?" ou "quem é essa piriguete deixando recado no seu orkut?". Papo de cocô é que é, de fato, verdadeira intimidade.

    ResponderExcluir
  2. RENATO DE UBERABA -MG13 de janeiro de 2011 11:06

    Carol?

    você é normal,ou sou eu que estou sarando da minha maluquez!!!

    ResponderExcluir